quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Animações - Animations

PT

Estas semanas que passaram estive a trabalhar nas animações do jogo. Mudei completamente o algoritmo que as operava e agora está muito mais eficiente e sinceramente, terminado! Não há muito mais a fazer se não adicionar as animações que faltam, mas isso não interfere no código.


Estive também a corrigir bastantes bugs que o jogo tinha, um deles foi descrita na publicação anterior. Já está corrigido :)




EN

These past weeks I've been working on the animations of the game. I've changed completely the working algorithm and now its much more efficient and honestly, finished! There's not much to do other then add the remaining animations but it won't interfere with the code.

I've also being fixing a lot of the bugs that the game had, one of them was describe last post. It's fixed! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário