PT
BEM! Já não publico nada no blogue desde Setembro! Não
acredito como o tempo passa!
Antes de mais, um bom ano para todos e as minhas sinceras
desculpas pela falta de tempo para o blogue.
Primeiro de tudo, uma pequena actualização do jogo Bloody
Walls. O projecto tem andado pouco a pouco em paços pequenos, ainda assim já
tem o menu completamente funcional; já apresenta diálogos nas duas linguagens
(Inglês e Português); o jogador já apanha itens espalhados no cenário; o
jogador já interage com portas, baús ect... ainda assim há muito a fazer ainda
que haja pouco tempo para tal.
Esta semana que passou, por exemplo, estive a corrigir bugs
e a terminar por completo a passagem entre rooms, ou seja, quando um jogador
muda cena. Ainda assim há muitos bugs para corrigir. Como por exemplo, as
animações do jogador e do inimigo não param quando o jogador interage com
objectos, o resultado é no mínimo estranho.
EN
WELL! I haven't post anything on the blog sents September! I can't belive how time flys!
First of all a small update on the game Bloody Walls. The project has been developt slowly, step by step, yet there is a compleatly functional menu; dialogs are showed in both language (English and Portuguese); the player can pick up items on the scene; the player can interact with doors, chests ect... yet there's so much to do and such a small amout of time to do it.
This past week for example, I was correcting bugs and finishing once and for all the room changing action, meaning, when a player changes scene. Yet there's so many bugs to fix. Like for example the player's and enemy's animations don't stop when the player interact with objects. The result is wierd to say the least.
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